Carta para mi hermano de Brasil

 Cara Otacio. 

É difícil para mim dizer que tenho que fugir. Caro “irmão” brasileiro, lamento muito não vê-lo novamente, mas é isso que certamente acontecerá. Agradeço por tudo o que você fez por mim. Agradeço-lhe por ser tão gentil e me levar para tocar com seus amigos, por me ouvir (de tal forma você não entendeu tudo o que eu estava dizendo), por me emprestar seus instrumentos musicais e por cuidar de mim quando eu estava bêbado. Espero que você consiga ter uma vida maravilhosa ao lado de Veronica. E também espero que você continue com sua carreira musical e sua profissão como advogado sendo um ser que luta pela justiça. Envio-lhe um abraço fraterno da Colômbia. Pos dados: não fume novamente, isso nos mata lentamente e quando percebemos os danos, já é tarde demais. Sinto muito por não poder levá-lo. Luva para comprar para você jogar sinuca. Feliz natal.

Comentarios